sexta-feira, 26 de abril de 2013

Review: Visibly Clear Oil-Free Facial Wash - Neutrogena

Ficar toda linda e maquiada é muito bom, mas temos que ter a consciência que depois temos que tirar tudo direitinho e limpar bem a pele, por isso comprei o Visibly Clear Oil-free Facial Wash da Neutrogena.

Este tipo de gel de limpeza normalmente é para pele oleosa, e como no final do dia meu rosto fica completamente oleoso, comprei para testar. Ele vem em um vidro de 200ml, achei um tamanho razoável e que aparentemente vai durar bastante. Ele tem um pump, no meu chegou quebrado quase ao meio como vocês vão ver na foto abaixo (eee laiá em correios?), que ajuda na dosagem do produto no momento de usar. 

Não uso muito para lavar todo o meu rosto, dois ou três pumps são o suficiente para uma boa limpeza, para espalhar bem utilizo uma 'esponja' de silicone. No final minha pele fica macia e suave, sem deixá-la seca ou oleosa. Ele também limpa marcas e manchas. O cheiro é muito bom e nada enjoativo, sinto somente no momento da lavagem e um pouco depois de terminá-la. 

O gel é laranja e bem líquido, facilitando assim a aplicação no rosto. O meu eu comprei no ebay, com o vendedor homeandhealthuk £6,89 mais £3,29, em reais ficou mais ou menos R$31,55.

BEIJOCAS

Um comentário:

  1. Oi flor tem tag pra vc lá no blog!!
    Bjinhos
    Lu Guimarães
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/2013/04/tag-curiosidades-sanadas.html

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*