sábado, 13 de julho de 2013

Review: Tony Tint - Tony Moly

Quem nunca ouviu falar no Bentint da marca gringa Benefit? O produto é usado para deixar os lábios mais corados, pode ser usado na maçã do rosto também, como blush líquido. Mas como o preço do Benetint não é acessível a todas as apaixonadas por makeup, eis que surge o primo pobre, porém muito bom, da Tony Moly. Trata-se do Tony tint.
Sobre o produto:
"Corante líquido" que deixa seu look vermelho como uma cereja
Esse tipo de "corante" ajuda a destacar uma cor viva nos lábios. Contém óleo de jojoba para facilitar a absorção, restaurar as células e aumentar a flexibilidade nos lábios. Também contém outros ingredientes nutritivos para deixar os lábios mais alegres e vibrantes. Disponível dois tons Cherry Pink e Red Apple 
Como Usar: Aplicar uma pequena quantidade nos lábios com a ajuda de um pincel ou espalhando com os dedos. 
A embalagem é pequena, o que pelo meu ver não é nada ruim. Assim não há tanto desperdício, o da benefit é bem maior e eu dúvido que tenha alguém que use todo o produto (ou pelo menos metade) dentro do prazo de validade e outra, ele dura muuuuuuuuuito nos lábios, não sai por nada, é difícil de tirar até com demaquilante bifásico. O aplicador é idêndico ao de gloss, facilitanto assim a aplicação nos lábios.

Eu apliquei com os dedos por achar mais fácil, achei que meus lábios ficaram muito mais bonitos usando o tony tint, eles são bem apagados e adorei esse tom mais rosado. Achei tão lindo que foi díficil pegar o demaquilante e tirar.
Já utilizando como blush eu não curti. parece que não realça tanto quando comparado aos lábios.

Viram como quase não aparece nas bochechas? Acho que preciso continuar usando nos lábios mesmo.
Além desta embalagem pequena, de 3g, ele também é vendido em embalagens maiores, de 9g, e o aplicador é de gatinho.

Vejam o estado que ficou meu dedo depois das aplicações, ele é tão pigmentado que tem que tomar cuidado na aplicação, se não já viu né? Caiu, manchou já era.

Esse veio de um vendedor do ebay, o f2plus1, O meu veio de brinde, já que comprei um BB Cream e outras coisinhas com ele, mas para quem quiser comprar, basta clicar aqui para comprar um vidrinho de 3g do Cherry Pink, ele custa $2,99 e o frete grátis, ou seja +/- R$6,00.
Já o vidrinho maior vocês podem comprar aqui na opção Cherry Pink e aqui na opção Red Apple. Cada um custa $5,99 e o frete também é grátis.

BEIJOCAS

4 comentários:

  1. I love the Tonymoly lip tints, they're so pigmented and cheap! Thank you for the review! C:

    Would you like to follow each other on Blogloving/GFC? Junniku blog [Click!]
    - A Korean fashion, beauty and lifestyle blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, thanks for your comment, June. I'm loving testing cosmetics and makeups Korean brands are so good and cheap. Oh if I could live in Korea, would speak very fast, haha.

      I'm following you by GFC, dear.
      Be always very welcome to the Revirando Momentos.

      Excluir
    2. Ahh, no problem! Thank you so much for the lovely comment on my blog, Fernanda! ^__^ (I really appreciate you commenting in English even though its not your first language, that was awesome!) Yeah, Korean brands really are so cheap, compared to the quality. I find that some of the cheap, "drugstore" Korean brands rival high-end brands here in Sephora! Crazy, eh?

      Following you as well, let's keep in touch! Yay! *___* <3

      Excluir
    3. They are so amazing that sometimes I think are even better than some products sold at Sephora.
      Tony Tint, for example, is incredibly cheaper than the Benetint and does the same thing.

      Thank God I found the Korean products, I'm quite happy with what they do and why their price too, of course!

      Ok, so keep in touch. = D

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*