segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Arrase no Inverno! Parte I

Aiiii que frio! 
É, com essas temperaturas baixas não dá nem vontade de sair da cama quentinha, se pudesse ficava o dia inteiro de baixo da coberta tomando um chocolate beeem quentinho. Mas como o mundo gira e a gente tem que estudar e trabalhar o jeito é deixar o nosso cantinho e fazer os deveres da vida.


Mas e agora, como sair? Só se encher de roupa e pronto? Claro ... Que não! Não é só porque está frio que você tem que deixar de se produzir como fazia no Verão e as tendências para essa estação são T-U-D-O ! Dá só uma olhada:


Makes:


Olhos
Esfumado. Utilizando cores fortes como o preto, o prata e o azul. Para um olhar mais sensual e moderno o vermelho é permitido. Quer algo diferente? Use duas sombras, na hora de esfumar elas se misturarão criando um belo efeito. 






Sombras metalizadas. Podem dar um efeito poderoso ao olhar de qualquer mulher, elas também irão iluminar por completo o seu rosto e deixam seu olhar mais poderoso. 






Delineado Gatinho. Moda dos anos 50 põe mais ênfase nos olhos. É feito com um risco reto que sai da curva superior do olho ultrapassando o limite dele e encontrando-se com uma linha reta que sai da parte curva de baixo do olho, cobrindo toda a região de preto, como se fosse um triângulo e você pode variar com um delineado fino, médio ou grosso, mais puxado ou menos puxado.






Bochecha
Os blush de cores terrosas vai dominar a estação. Os tons de dourado ou cobre vão deixar sua bochecha mais discreta.






Boca
Cores quentes para chamar a atenção e destacar seus lábios. Use cores como roxo, vinho e claro, o nosso amado vermelho. Mas nada de abusar na maquiagem se optar pelo batom escuro use tons claros nos olhos, assim você chamará atenção apenas em uma região do rosto.
Para as mais discretas, o coral, rosa claro e o tangerina também estão valendo.



Nude
Você é daquelas que preferem uma make mais 'nada'? Então use e abuse 
dessa tendência. Vá de base, pó e gloss nos lábios, você vai arrasar!







Gostaram? Então comentem, digam o que vocês usariam e o que não usariam.


Beijocas














Amanhã posto a parte II ;D 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*