quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Já ganhei !

Olá pessoal.
Hoje eu vim mostrar os prêmios de dois sorteios que eu ganhei.

No dia 30 de Junho eu fui a ganhadora no sorteio do canal da Bruna Servigne em parceria com a Dani Import. No dia 10 de Julho o carreiro deixou essa maravilha aqui em casa *--*

Paleta 72 cores Diamante.

As cores são lindas e as makes ficam perfeitas com essas sombras.

No dia 20 de Julho acabei participando, de última hora, no sorteio Princess Consuela. O sorteio foi via twitter e os prêmios chegaram no dia 29. 
Sombra Glamerald e Lip Gloss Lemon Drop


Ambos da Victória's Secrets, amei. A sombra é super pigmentada e o golss não sai da minha bolsa rsrs.
A Princess tem uma lojinha de acessórios lindos. De uma olhada aqui ;D


E você, nunca ganhou um sorteio? Então agora é a sua chance então clique aqui e participe do sorteio que tá rolando aqui no Revirando Momentos.


Beijocas


Um comentário:

  1. Como é dificil de ganhar, participo de vários no Twitter, e nada, nem rifa eu ganhei! Mas um dia minha sorte chega!

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*