terça-feira, 20 de setembro de 2011

Emmy 2011

Olá pessoal, para quem ainda não sabe no último domingo (18) aconteceu o Emmy 2011 (veja a lista de vencedores aqui) e C-L-A-R-O que eu vou mostrar para vocês os looks de algumas famosas que passaram por lá e já adianto, o vermelho tomou conta rsrs

Angela Kinsey, Evan Rachel Wood e Dianna Agron
Emily Blunt, Gwyneth Paltrow, Kate Winslet e Lea Michele
Julia Stiles, Kate Holmes, Kaley Cuoco, Aimee Teegarden e Jurnee Smollett
Kerry Washington, Kiernan Shipka e Amber Riley
Paz de la Huerta, Jayma Myas, Minka Kelly e Sarah Hyland
Sophia Vergara, Michael Pitt com Jamie Bochert e Julianna Margulies.

Minha opinião, Gwyneth Paltrow, Kate Holmes, Michael Pitt (que sapato é esse meu filho?) e Jamie Bochert deveriam pensar em look melhor da próxima vez =X

Mas os looks ainda não acabaram, vejam só os meus preferidos



Os Look mais perfeitos do Emmy 2011 na minha opinião, Kelly Osbourne e Nina Dobrev, eu A-M-E-I !
E vocês de qual mais gostaram?

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*