quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Siga o estilo

Olá pessoal, hoje vou postar para vocês alguns looks que vocês podem se inspirar e usar no dia a dia.
Sei que a nova temporada de Malhação começou já faz um tempo, e eu só assisti umas três vezes por estar na sala sem fazer nada, mas eu não tive tempo de postar esses looks antes.
Eu adorava ver as roupitchas da Catarina, eram tão fofas e as da Ângela depois da "transformação" também. Então resolvi postar logo e não enrolar mais rsrs.

Primeiro veremos os looks que eu mais gostei da Ângela.


No começo eu achava os looks da Anjinha meio sem graça, mas depois ela começou a ousar e eu adorei seu estilo 'rock'.

Agora vamos aos da Catarina.








O look da Cat era composto principalmente por shorts larguinhos, que mais pareciam saias, cardigãs e sapatilhas. EU ADORAVA!

O que vocês achavam, já se inspiraram nelas e usaram os looks por aí?

Beijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*