domingo, 27 de novembro de 2011

StaR Makeup Shop - Dica para o Natal

Olá Pessoal!
Falta menos de um mês para o Natal e vocês estão loucas para fazerem suas comprinhas não é? Pois então, eu venho hoje dar uma dica super bacana para vocês: StaR Makeup Shop!

Hããm? Não entendi Fernanda, me explica? 
Claro que eu explico. A StaR Makeup é uma lojinha online onde você pode encontrar tudo que você precisa para arrasar na make nesse final de amo. São pincéis, batons, paletas...
Lá você pode encontrar réplicas da MAC e URBAN DECAY. Não é o máximo? 


Deem só uma olhada nos produtos que vocês podem comprar na StaR: 






Usando o código FeehLima vocês ganham 5% de desconto.

Cheque sua lista de Natal, clique aqui e boas compras!

Beijocas

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te add aos favoritos no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar do sorteio que está rolando no meu blog.

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*