quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Review: Canetas Hidratante de cutícula e Removedora de Esmalte - Océane Femme

Recebi as canetas da Océane Femme no sábado e fui logo testar, não aguentei de curiosidade. Queria saber se são realmente tão  boas como falam.

A primeira que testei foi a Caneta Hidratante de Cutícula.
A embalagem é muito prática e não desperdiça o produto. As cerdas são muito macias e p produto seca rápido e não deixa os dedos 'melados'. Minhas cutículas não eram tão ressecadas, mas o aspecto delas melhorou. Vou continuar usando, adorei o resultado.

Essa era a que eu mais queria testar. Não sou daquelas que tem um bom 'relacionamento' com o palito e o algodão com a acetona, acabo estragando tudo quando vou tirar o esmalte dos cantinhos. A ponta da caneta é angulada e firme, encaixa perfeitamente no formato das unhas. Não resseca as cutículas pois não contém acetona #Amei.
Não foi tão fácil assim tirar o esmalte, pois usei um escuro e eu sempre deixo MUUUITO esmalte nos cantinhos, claro que se vocês deixam pouco, vão conseguir tirar com muito mais facilidade.
Mas Fernanda, e se você usar um esmalte claro agora? Não vai sujar?
NÃO! Pois o material da canetinha absorve o esmalte podendo usar depois um claro tranquilamente.

Ambas super aprovadas!

Quem já testou as canetinhas? O que acharam?

Beijocas

3 comentários:

  1. gostei dessa caneta removedora de esmaltes! se eu achar em alguma perfumaria vou querer comprar,muito pratica!

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*