sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Review - Paleta 15 Corretivos e Bases (?)

Oii Pessoal...
Quem de vocês já tem a paleta de 15 corretivos? A minha chegou a pouco tempo e hoje vou mostrá-la aqui.

Essa paleta possui um iluminador, três cores de corretivos (verde, lilás e amarelo) e 11 tons de bases (?)
Bom, eu comprei como paleta de CORRETIVOS e li alguns reviews sobre ela. Há meninas que usam somente como corretivo e também aquelas que usam como base.
A cobertura do produto é boa, então as vezes eu também uso como base, mas não sempre.
Claro que vai depender do gosto de cada uma em usar ou não.



Além de se usar como base, os tons dessa paleta podem ser usados para contorno. O acabamento é matte e aveludado.

Eu também misturo as "bases", por isso o estado da primeira da última coluna.
O corretivo amarelo cobre toda a minha olheira e eu não fico mais sem ele e esse iluminador é simplesmente lindo, mas sem exageros né?

Meninas que não possuem essa paleta, você encontram ela na StaR Makeup Shop por R$35. Usem o código FeehLima para ganharem desconto.

E quem tem, comente aqui se usam como base ou contorno ;D

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*