sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Review - Produtos Vult

Oi Meninas. Como eu falei no post do sorteio de Natal, a Vult me mandou dois Kits com alguns produtos, um para mim e outro para sortear. Os Kits são iguais.
Hoje vou fazer a resenha deles para vocês (demorei para fazer já).
Esse gloss é maravilhoso, ele não fica 
melado e o cheiro dele é muito bom e dura muito.

 Lápis muito macio e fácil de aplicar. Ele não é como 
alguns lápis delineadores que machucam os olhos.
É super Pigmentado.

Eu adorei a cor desse batom, queria um rosa 
que não fosse cintilante e aqui está o 35 da
 Vult. Tenho o 17 também e adoro.

E esse Hidratante, como eu gostei. Eu nunca fui fã de 
Hidratante e os que eu ganhava sempre acabavam na 
gaveta da minha irmã ou da minha mãe. Mas com esse foi 
diferente, ele tem um cheiro INCRÍVEL e minha pele ficou muito
macia usando ele. Super Aprovado!!!!

Os produtos da Vult são Tudo de Bom, além desses que ganhei tenho também um Duo de sombras e outro Batom que eu amo demais.

E então, querem ganhar um Kit com esses quatro produtos mais uma amostra grátis do sabonete líquido íntimo da Vult? É só clicar na imagem abaixo e particpar do sorteio de Natal.



Beijocas

Um comentário:

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*