segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adeus Whitney!

O mundo perdeu uma grande cantora! Whitney Houston, 48 anos foi encontrada morta por um integrante de seu staff no sábado,11, em um quarto do hotel Beverly Hilton em Los Angeles. A causa da morte ainda não é conhecida.

Whitney fez sucesso nos anos 1980 e 1990 se tornando uma da artista de maior vendagem da história, vendeu 200 milhões de álbuns em toda sua carreira, chegou ao topo das paradas da Billdoard por 30 vezes, ganhou 6 Grammys e lançou 7 discos (um previsto para esse ano).
Teve diversas passagens em clínicas de reabilitação por seus envolvimentos com álcool e drogas. Em 2009 foi a número 1 em vendas com seu último álbum " I Look To You", primeiro lançado depois de sete anos, onde sua imagem foi prejudicada por conta do uso de substâncias químicas e polêmicas com seu ex-marido.
Nos cinemas, seu primeiro papel foi no filme "O Guada-costas" (1992), onde dividia cena com Kevin Costner e cantava na trilha sonora. É do Longa a música "I will always love you", seu maior sucesso e cover de Dolly Parton. Seu último papel foi no filme "Um Anjo em Minha Vida" (1996).
Segundo a cantora, com o passar dos anos o seu vício em cocaína, maconha e remédios controlados fez com que ela perdesse seu timbre de voz, que não alcançava mais a altas notas outrora.

O mundo perdeu uma bela voz!
  

Whitney Elizabeth Houston
9 de agosto de 1963 - 11 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*