terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Guardando os pincéis

Olá minha gente bonita!! Como vai o feridão de vocês hein?


Hoje eu vou mostrar apara vocês onde eu guardo os meus pincéis e algumas outras coisas.

Como podem ver eu guardo os meus pincéis em canecas e uma taça da Avon. Em uma das canecas eu guardo o curvex, gloss (que uso para fixar a sombra), pincéis que uso raramente um pequeno borrifador com água e outro com uma misturinha para limpar os pincéis na hora da make.

Na taça eu coloco os pincéis de cabo curto, como os da Avon e os da Coastal Scents.

Detalhes:

Taça: Gravada várias vezes com a palavra SUCESSO e uma vez com a palavra BELIEVE (Acreditar).
Canecas: Gravada a frase: "SOU + PODEROSA (MODERNA E FASHION) COM A AVON" e com as estampas de onça, listrada e bolinhas.

Então gente, o que acharam?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*