quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hidratante Natura

Depois de usar e abusar do hidratante que eu ganhei da minha cunhada (que infelizmente acabou), resolvi começar a usar esse da Natura que eu ganhei de uma tia há algum tempo.
O da Jequiti era de pera e pitanga e esse é apenas de pera. Mesmo sendo pequeno, é bem maior que o anterior, tem 200ml.
Tem um cheiro muito bom, mas eu não gostei muito pois ele não espalha tão bem quanto o ouro e fica meio melado. Mesmo assim, espero usá-lo até o final.

Vocês já usaram esse hidratante? O que acharam?

Beijocas

2 comentários:

  1. Nunca usei, não sou chegada nesse cheirinho.Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gostava mas aprendi a gostar e só não terminei ele ainda por preguiça =S

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*