sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Review - Primer HD da Vult

Gente, eu não consegui, acabei comprando um primer que não estava na minha wishlist. Mas é que eu fiquei muto curiosa para testar ele.
A culpa é da minha amiga Mary do Blog Dream Of Make Up que disse que estava vendendo e eu não resisti rsrs.
Na embalagem: Minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão.
O que achei: Amei, ele realmente minimiza a aparência dos poros, deixando a pele mais natural.

1- Sem nada.
2- Com primer.
3- Com primer e corretivo.

Não há desperdício do produto, pois com a válvula retiramos apenas a quantidade que precisamos usar. Ele tem um consistência firme e sua coloração é branca, depois de aplicar o produto na pele o cheiro fica parecido com o de talco. Adorei.

Paguei R$20,00 aprovei e recomendo.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*