terça-feira, 6 de março de 2012

Beauty Color Make Up.

Agora, além dos produtos para cabelos e os lindos esmaltes, a Beauty Color lançou uma linha completa com produtos e acessórios para os lábios, olhos e pele. São quase 100 itens de maquiagem, de preparação à finalização do make.
Eu recebi três dos produtos para testar e mostrar para vocês.

Os produtos que eu recebi são: Um Kajal Eyeliner preto (não-retrátil), Um Batom Hidratante e um Trio de Sombras.
Macio e fácil de deslizar na região dos olhos, o Beauty Color MAKE UP Kajal Eyeliner é simples de aplicar e proporciona um traço preciso e marcante.

Eu achei a pigmentação ótima, sem contar que eu esfreguei e o traço na minha mão. R$27,99

O ponto negativo do produto está na quantidade, por ser não-retrátil ele durará muito pouco, é uma pena =/


“Os batons Beauty Color MAKE UP têm vitamina E em sua fórmula. O produto tem ação hidratante. Além disso, o produto apresenta longa duração e está disponível em diversas cores intensas e sofisticadas.”

O meu é o Eletric, um cobre cintilante, que eu adorei ver nos lábios (me desculpem, esqueci de tirar foto com o produto nos lábios). R$15,99.
 
Eu senti que hidrata realmente, mas infelizmente não gostei do cheiro e do gosto forte.

“As sombras Beauty Color MAKE UP têm vitamina E em sua fórmula e proporcionam uma perfeita fixação. Suas cores fáceis de aplicar criam um make atual, com as últimas tendências. Disponíveis em cores  individuais, duos, trios e quartetos.”

O trio que eu recebo foi o Glam Two, com uma sombra preta, uma rosa Pink e um dourado que eu amei demais. R$19,99


 
O preto não é aquele dos sonhos, mas com um potencializador de sombras chega bem perto, o pink é mais forte, mas com o potencializador vai ficar ainda mais bonito.
Agora o dourado, ah que coisa maravilhosa *---*
Eu tenho uma sombra dourada e confesso que depois dessa do Glam Two ela ‘perdeu o brilho’. Achei a sombra super pigmentada e já vou fazer um look com ela (não só com ela com as outras duas também).

Bom meninas, essa é a minha opinião sobra os produtos e já quero comprar os outros para testar. O que acharam?
Para quem deseja comprar os produtos, eles podem ser encontrados aqui.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*