quinta-feira, 1 de março de 2012

Melhores Looks Oscar 2012

No dia 26, aconteceu a premiação do Oscar 2012. Vi algumas fotos do look das famosas e surtei com todos. Claro que por alguns de paixão e por outros de pavor rsrs.
Vou compartilhar com vocês os vinte e um looks que eu mais gostei
Ashley Tisdale, Cameron Diaz e Dianna Agron

Jennifer Lopez, Jessica Chastain e Kristen Wiig.

Leslie Mann, Lily Collins e Maria Menounos.

Michelle Williams, Natalie Portman e Olivia Wilde.

Penélope Cruz, Stacy Keibler e Tina Fey.

Sarah Hyland (Premiação e Festa) e Wendi McLendon-Covey.

Agora os três que eu me apaixonei *---*
Angelina Jolie

Tem algum lugar que essa linda não apareça magnífica?

Meryl Streep

Adoro a Meryl! Esse ano ela venceu como melhor atriz (Dama de Ferro). Sempre torço para ela ganhar MUITOS prêmios e o vestido disse tudo sobre a atriz, um LUXO!

Katy Perry

Eu sempre gosto dos looks que a Katy usa nas premiações, e nessa não podia ser diferente não é?

O que acharam dos looks meninas?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*