sexta-feira, 30 de março de 2012

Paleta de corretivos Jillian Dempsey Avon

Olá meninas...

Estou super ausente, eu sei, mas peço mil desculpa a todas vocês pois o trabalho está ficando cada vez mais puxado e eu cada vez mais cansada e por esse motivo não estou conseguindo postar por aqui.

Mas hoje vou mostrar para vocês uma paletinha que a Avon lançou com 4 corretivos. 


A minha é a 1, para peles claras. Tem também a para peles morenas e negras.



As cores são: Amarelo Claro, Pêssego Claro, Rosado Claro e Lilás Claro.


A paleta vem acompanhada por esse pequeno pincel, usei e o achei muito bom.


Para que serve cada cor? Olhem só:



Swatches dos tons.



Testei o amarelo e o pêssego aplicando em cima das olheiras.





Nessa foto usei o pêssego e achei que disfarçou bem as partes escuras.




E nessa apliquei o amarelo que também disfarçou muito bem.

As outras duas cores, assim como acontece com a minha de 15 corretivos, eu quase não vou usar.

O que acharam dessa paletinha, alguém aqui já comprou??

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*