segunda-feira, 14 de maio de 2012

Comprinhas – Parte II


Então vamos a segunda parte das minhas comprinhas né? No post anterior sobre comprinhas, eu havia dito que comprei em dois sites, mas esqueci de mencionar que comprei um produto da contém 1gr como vocês vão poder ver aqui.


Buy in Coins
Já comprei MUITAS vezes nesse site e nunca me arrependo. Ele é da China e os produtos são bem mais baratos que ou sites daqui e dessa vez comprei apenas duas coisas.


CAIXA COM 10 PARES DE CÍLIOS POSTIÇOS.
Há muito tempo eu queria comprar cílios, mas acaba comprando outras coisas mais essenciais e como eu já tinha comprado tudo o que eu precisava, comprei a caixinha.


No site tem vários tipos de cílios, o que acabou me deixando em dúvida, e no final comprei um bem comprido *---*

COLA PARA CÍLIOS


Claro que eu comprei uma cola também né? Se não o que ia adiantar comprar a caixinha só para ela ficar guardada na maleta?
O aplicador dessa cola parece um pincel de esmalte e a cola é um pouco roxinha rsrs.
Só não tirei foto do aplicador porque ele veio todo ‘descabelado’ =(
Agora não me lembro quanto gastei nessa compra, mas tenho certeza que não passou de R$10,00.

COMTÉM 1GR
Essa compra eu fiz por chat de facebook rsrs
Pedi para uma prima minha que mora em Santos comprar para mim, já que na minha cidade não tem nada ¬¬’



O Creme Fix, como o nome já diz, é um fixador e a embalegem parece um brilho labial da Avon, segundo a contém serve tanto para sombra como para glitter e intensifica e prolonga as cores, mas na verdade não serve nem pra um e nem pra outro e quando é usado com o glitter o brilho SOME =(
Paguei R$13,00 nele e falo com toda certeza NÃO COMPRARIA DE NOVO!
Vocês já usaram o Creme Fix? Só eu tive essa decepção meninas?


BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Não conhecia este site, sempre compro pelo ebay!!!

    Estes cílios são lindos!!!

    Seguindo
    ericatutty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci há uns sete meses e quase sempre compro lá, adoro comprar lá é bem baratinho *---*

    Seguindo =D

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*