quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novidades na BEAUTY JOINT

Não é a toa que eu adoro a Beauty Joint, comprei apenas duas vezes lá, mas falo com todas as letras que ELA É DEMAIS!
Podemos achar produtos muitos bons como NYX, Jordana, E.L.F, Wet N Wild e outros por um preço mais em conta, mesmo com o frete.
E ‘fuçando’ como de costume pude notar algumas novidades, algumas nem tão novas, mas maravilhosas.


NYX Pore Filler $12.99


WET N WILD Color Icon Eyeshadow Collection $7.99

KLEANCOLOR Retractable Waterproof Lip & Eye Liner $1.75

MAYBELLINE ExpertWear Eyeshadow 8 Pan $5.99

NYX Spring Fling S128 $18

NYX The Crimson Amulet Collection S123 $25


REVLON Colorburst Lipstick $5.99

REVLON Luxurious Color Eyeliner $4.99
REVLON Luxurious Color Matte Kohl Eyeliner $4.99
REVLON Nail Enamel - Masquerade Collection $3.99


E para minhas leitoras lindas, a Beauty Joint disponibilizou um Cupom de desconto \Õ/
Ao finalizarem suas compras usem o código REVIRANDO e ganhem 5% de de desconto.

BEIJOCAS

Um comentário:

  1. Essa marca é ótima

    se vc quiser trocar banners com o meu blog me avise por email que eu aceito bjus!!!

    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*