terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados - Presentes

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS OS CASAIS APAIXONADOS QUE EXISTEM!

Bom meninas como vocês devem saber eu também comemoro essa data e vou mostrar para vocês os presentes que ganhei. São dois e eu AMEI demais.
 Perfume Coffe Seduction Woman e Demaquilante Bifásico para olhos e rosto, ambos do O Boticário.

Eu estava querendo muito esses dois (não só os dois, mas não ia falar que queria mais coisa pro namorado né?) e meu amor me deu de presente. OBRIGADA AMOR


Em breve resenha.

BEIJOCAS


2 comentários:

  1. Quando meu noivo pergunta o que quero ganhar...dá vontade de pedir, e pedir ,e pedir...rsrsrsrrs, mas o que vale é a intenção...

    ResponderExcluir
  2. É bem por aí Jaqueline, me seguro para não falar tudo que eu queria se não já viu né? Levo a loja inteira ;P

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*