segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meus Novos Produtos - Avon

Semana passada chegaram coisinhas novas aqui em casa. Dessa da Avon.

Como vocês já devem saber, a Avon alterou a embalagem dos produtos Color Trend, eu comprei 4 deles e um produto da Avon Care.

Protetor Labial Hidratante
Com esse frio, nada melhor que um aliado para combater as terríveis rachaduras nos lábios não é? Comprei esse protetor pensando nisso, pois além de proteger ele hidrata (e muito bem) os lábios.

Não sei se vocês vão notaram alguma diferença nas fotos, mas eu notei bastante. Os meus lábios ficaram muito mais macios.

Tem bastante produtos e espero que dure muito. 

Base em Bastão
Não sou muito de usar base, mas comprei essa em bastão para testar e ver se me acostumo com ela.

 A minha cor é a Bege e, como vocês podem ver, vem pouco produto. Quando apliquei a base na mão parecia que ela era bem mais escura que minha pele, depois que eu 'esfumei' ficou no tom certo =)


Batom 
Comprei esse batom, o Violeta Trendy, só porque ainda não tinha um dessa cor e amei.


Máscara cílios incolor
Eu ainda não tinha e, como é sempre bom ter uma por perto, não perdi mais tempo e comprei.

Detalhe do aplicador.

Trio de sombras
A Avon optou mudar seus duos para trios de sombras e o meu é o celeste, com um cinza, verde água e azul.

 Com flash,sem flash e depois de aplicadas no braço.
Na minha opinião, as sombras da Avon ainda são pouco pigmentadas.

O que acharam das novas embalagens meninas?

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*