quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sorteio em Parceria!

Olá meninas. Hoje venho anunciar para vocês mais um sorteio ! EBAAAAAAAA Õ/
Esse sorteio será realizado em parceria com o blog Meu Cantinho é Assim.
Então vamos lá ver os prêmios? 


O Kit contém

1 Color Trend Base Líquida FPS 15. 
1 Color Trend Máscara Extra Volume para Cílios
1 Color Trend Lápis para Delinear Olhos.
1 Color Trend Trio de Sombras para Olhos
1 Color Trend Brilho Rollete Glitter para Lábios
1 Color Trend Batom Hidrante FPS 15.
1 Color Trend Pó Compacto FPS10.

VAMOS PARA AS REGRAS?


Regras Obrigatórias:

Seguir publicamente o Meu Cantinho é assim... & Revirando Momentos .
Morar no Brasil
Preencher o formulário corretamente


  
CHANCE EXTRA:

+1 Curti  a Fanpage do blog Meu Cantinho é assim... & RevirandoMomentos no Facebook


+1 Seguir @adorosorteios & @_FeeLima dar RT na frase do sorteio (só vale 1 RT por dia!)

Sigo @adoroosorteios e @_FeeLima, e quero ganhar o Kit com 7 produtos da AVON: http://migre.me/9zERY  e http://migre.me/9zEST


+1 - Assinar os Feed/Newsletter do Meu cantinho é assim... &Revirando Momentos (na lateral do blog) 
  
+1 - Divulgar o sorteio no seu blog com post ou na Barra Lateral.                              

+1 - Publicar no seu mural do Facebook sobre o sorteio, incluindo o link do sorteio e o link da Fan Page do Blog. 

+1 -  Compartilhar a foto do Sorteio . AQUI

+- Seguir o Blog Adoro Sorteios

O sorteio será pelo Random.org
As inscrições começaram ontem, dia 20.06.12 e terminam no dia 29.07.12 o resultado sai dia 30.07.12 e a ganhadora vai ter 48 horas para responder o e-mail solicitando os dados para envio do prêmio. Se não responder nesse tempo, o sorteio será refeito. O prêmio será enviado via PAC!


FORMULÁRIO





Boa Sorte a todas.

BEIJOCAS

41 comentários:

  1. ♥ ♥ ♥Participando !♥ ♥ ♥ ♥
    Roberta Mariano
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Primeira inscrição!

    ResponderExcluir
  3. flor, eu tava preenchendo o formulário aqui mas acabei de ver que ja participei pelo outro blog..
    desculpa, foi sem querer mesmo! pode apagar as entradas se quiser xD
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. participando e divulgando no meu blog lá tem vários sorteios de uma passadinha lá estou precisando de seguidores http://sorteiosemuitomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda!
    Parabéns pelo blog ADOREI e tb já estou participando e na torcida.
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
  6. ♥ ♥ ♥Participando !♥ ♥ ♥ ♥
    torcendo p/ ganharrrrrrrrrr
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz a chance extra de seguir o blog Adoro sorteio, mas como não tinha a opção de marcar, eu só preenchi a justificativa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sorteio!!!!
    Participando!!!

    Bjos *.*

    ResponderExcluir
  10. participando
    euebebemocinha.blogspot.com
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*