quinta-feira, 5 de julho de 2012

Atualização e mudanças da Wishlist

Revendo minha wishlist, vi que algumas coisas dela eu não usaria tanto e outras desisti de comprar ou até mudei por outros produtos, como no caso do Demaquilante Bifásico da Mary Kay. Decidi trocar pelo da Make B pois não encontro nenhuma revendedora de Mary Kay na minha cidade e outro motivo é que eu ganhei esse do meu amor e não preciso de outro agora, então outro produto a menos da lista.


Outro produto que eu também já comprei foi a paleta da Sigma, a Paris. e já tem review dela aqui. Acho que não vou comprar as outras, estou muito feliz com a Paris! *---*

Além das mudanças nos produtos, vou mudar a Wishlist para uma página e não em um post como eu fiz anteriormente. Não vou colocar a nova list aqui porque o post vai ficar muito longo, mas vocês poderão ver os novos produtos e os antigos também clicando em Wishlist no Menu do Blog ok?

Então é isso meninas! Espero voltar logo para uma nova atualização da minha linda wishlist *---*

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*