domingo, 22 de julho de 2012

Aumenta o Som! ♪

Faz tempo que não posto uma dica de música para vocês não é? A minha dica de hoje é de uma cantora  de  K-Pop (eu amo K-Pop) que tem uma voz incrível e dança horrores. Mas essa música não é daquelas de afastar os móveis de casa e sair dançando não, é uma música lenta, linda, para ouvir quietinha no quarto (confesso que choro muito ouvindo).

White Wishes (Mamoritai) - BoA

Tradução:
Quero Te Proteger

Pensei que naquele dia, há muito tempo atrás, o fim tivesse chegado
Mas agora posso dizer que aquele foi o começo, quando comecei a voar

O seu calor espalhou-se em minhas mãos
E em todo o meu interior

Buscaremos o nosso destino
Com um só coração

Quero te proteger assim como você me protegeu
Mesmo quando não podemos estar juntos
Cada segundo que passa
Faz com que fiquemos mais fortes

Enquanto vemos juntos as estrelas no vasto céu da noite
O amanhã está nascendo longe desse dia precioso

Eu quero tocar o ar
que flui entre nós dois

O meu coração se abre
e a minha ternura cresce

Eu não me esquecerei o modo como dividimos
Nosso calor dessa maneira
Sinto apenas uma fonte de luz
Iluminando o futuro

Apresse-se, amanhã
A tristeza que congelou tudo
Irá gentilmente derreter-se

Para sempre
E sempre

Quero te proteger assim como você me protegeu
Mesmo quando não podemos estar juntos
Cada segundo que passa
Faz com que fiquemos mais fortes

Eu não me esquecerei, pois desde que nos conhecemos
Acredito que o meu desejo em ser uma pessoa melhor
Irá se realizar, é por isso
Que quero sempre te proteger
Que quero sempre te proteger

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*