quarta-feira, 18 de julho de 2012

BBV

Meninas tenho uma mega dica de compra para vocês, encontrei a BBV (loja virtual da minha salvadora, a Melissa) procurando produtos da MAC mais em conta e nem acreditei nos preços que vi. Além de MAC, ela também vende MUFE, NarsBenefitAussieMaybelline, Clinique e muitos outros e com preços são de chorar de tanta felicidade. Comprei dois produtos da MAC, um batom (meu tão desejado Ruby Woo) por $14 e um refil de sombra (o lindo marrom espresso) por $10,25. 
Só não comprei mais nada dessa vez porque estava desprovida de verba (infelizmente =/ ), mas claro que logo vou comprar muitos outros produtos belíssimos que ela vende lá. 
Mas ai vocês podem se perguntar por que tão barato assim? É tudo  fake ? NÃO É GENTE! 
TODOS OS PRODUTOS DA LOJA SÃO 100% ORIGINAIS. 
A Melissa é uma maquiadora americana e distribuidora de muitos produtos, ou seja, ela compra vários produtos de uma só vez, paga mais barato e vende para outros países. 
Para vocês terem uma noção de quão maravilhosa é a BBV, vou mostrar alguns produtos que vocês encontram lá com seus preços.
Demais não é mesmo gente? Em qualquer compra que vocês façam, independentemente da escolha do frete (mais barato ou mais caro), a Melissa manda o código de rastreio.   
E para quem comprar acima de $100, usando o código 10OFFBBV ao finalizar a compra, recebe um desconto de $10. Agora, assim come eu, vocês já sabem onde comprar aqueles itens de make desejados por todas e ainda por cima mais em conta ? 
Ah, e o mais legal, a Melissa disponibilizou dois produtos da loja para eu sortear aqui no blog no sorteio de aniversário. Fiquem atentas ao blog e não percam essa chance hein ;D

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*