quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Favoritos de Julho

Tô meio atrasada mas tá valendo né gente? Eu queria ter feito um vídeo, mas ainda não tenho coragem rsrs.
Não usei muitas coisas, mas usei muito as que vão aparecer aqui.

ROSTO
Creme Accolade para a área dos olhos com colágeno, Elastina e Filtro Solar e Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza, ambos da Avon.
Esses dois foram produtos que estavam esquecidos e voltei a usar para não jogar fora sem ter usado pois a validade é até setembro/outubro e amei ter usado. Usei tanto que já estão no fim.

Paleta de 15 corretivos, Primer HD da Vult e Base em bastão da Avon.
Essa paletinha é pequena mas dura muito, assim como o primer. Já a base, que vem em pouca quantidade, já está acabando, o que é uma pena pois eu gostei de usá-la.

Demaquilante Bifásio Make B, O Boticário.
Esse foi o produto que eu mais usei esse mês e é inacreditável o quanto ele dura, pois desde que ganhei (Dia dos Namorados), ele não chegou nem na metade.

Blush Mosaico, Marchetti.
São três cores, mas eu raramente o usei outro tom que não fosse esse rosa/coral, que é o único que não tem brilho.

OLHOS
Paleta 168 cores.
Nem deu pra perceber que usei demais essa paleta não é gente? Ela esteve presente em todos, ou na maioria, dos post de passo a passo. Já tem até sombra chegando no fundinho.

The Colossal Maybelline e Máscara para cílios incolor Avon.
Além de usar porque amo a The Colossal, usei também poque a validade dela é até setembro e a máscara incolor usei para arrumar as sobrancelhas.

Creme fix Contém 1g, Jumbo Milk NYX e Lápis preto Avon.
Estou em uma relação de amor e ódio com o creme fix, tem dias que eu amo usá-lo, mas em outros eu não quero nem que ele apareça na minha frente. Já os dois lápis estão sempre nos olhos, o jumbo antes das makes e o lápis preto sempre na linha d'água.

BOCA
Batom Rose Matte e Protetor labial, ambos da Avon.
Além de ser bem opaco (não me dou muito com batom cintilante) eu amei o cor desse batom e o Rica fez bem 'o seu trabalho', hidratou e protegeu muito bem os meu lábios.

PINCÉIS
Os que mais usei foram os de esfumar (de várias marcas) e o de blush e pálpebra da Sigma. Mas gostei muito do Duo Fiber e o 'caneta' da BH.

PERFUMES
Coffee Seduction, O Boticário.
Simplesmente AMEI esse perfume, ganhei no Dia dos Namorados e sempre estou usando. Ele é doce, mas eu não consigo enjoar dele.

Então gente, esses foram os meus favoritos de Julho. Espero que tenham gostado.

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Olá, adorei seus favoritos...a Colossal e a paletinha de corretivos tb são meus preferidos...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. São dois dois meus produtos favoritos, uso sempre e são excelentes.

      Beijos

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*