terça-feira, 21 de agosto de 2012

Review - Creme de Tratamento Arginina Resist X3 - L'oréal Paris

A L'oréal Paris lançou recentemente uma linha que promete deixar os fios mais fortes e resistentes, a linha Elseve Arginina Resist X3. Eu comprei o creme de tratamento para testar e mostrar para vocês o que achei.

O QUE É A ARGININA?

Proteínas são compostas por moléculas chamadas aminoácidos, e a arginina é considerada um aminoácio essencial. Ela representa 9% de todos os aminoácidos que compõem a fibra capilar, o que significa que ela é um dos principais componentes proteicos do cabelo.

O QUE A ARGININA FAZ?

Ela estimula a micro-circulação para uma melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio.


Segundo o Fabricante
"A arginina penetra profundamente na fibra capilar. Com o uso dos 5 passos do tratamento Elseve Arginina Resist X3, a arginina atinge o núcleo da fibra. A concentração de arginina no cabelo aumenta após cada passo, fortalecendo o cabelo, consequentemente, reduzindo a queda e fazendo os fios crescerem mais fortes.
Elseve Arginina X3 contém uma alta concentração de arginina, que estimula a microcirculação do couro cabeludo, dos folículos pilosos e o crescimento saudável do cabelo. Proporciona mais resistência e vitalidade aos cabelos."


Confesso que o que mais me chamou atenção nesse produto foi a cor (não sou muito chegada em rosa, mas adoro esse tom de pink) e o comercial com a J-Lo. A consistência deixou a desejar, pois é muito líquida e acaba tendo um desperdício maior do eu se fosse mais "firme".


O que achei do produto:
Logo que abri, fui cheirar (tenho essa mania de cheirar os produtos, porque dependendo do cheiro não uso) e achei meio 'sem sal' e que poderia ser melhor, mas depois de aplicado no cabelo e seco, ele fica com um cheiro muito bom. Usei como um condicionador (eu sei, que a linha tem um condicionar, ma eu não consigo usar de outra forma) e logo percebi que meu cabelo ficou mais liso e menos embaraçado. Sobre a queda, não vi diferença. Talvez se eu usasse a linha toda veria, mas notei que meu cabelo ficou brilho lindo e mais 'soltinho'. 

Investiria na linha toda sem problemas pois adorei o resultado desse creme de tratamento, só falta 'a verba'.

Quem já usou esse creme ou algum produto da linha?

BEIJOCAS

4 comentários:

  1. Eu comecei a usar toda a linha depois que vi uma blogueira falar sobre o produto e sobre o crescimento dos fios apos o uso continuo, fui lá e comprei toda a linha exceto o creme de pentear que não uso, e o resultado foi MARAVILHOSO começando do brilho e sedosidade que dá ao cabelo até o real crescimento, percebi o resultado em poucas semanas de uso, até cortei meu cabelo porque cresceu demais.
    Isso no meu tipo de cabelo e devido ao uso de toda a linha e continuo, ai vai de cabelo pra cabelo e da maneira de uso!
    Aprovo demais!
    http://donapalpiteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só usando esse creme achei o resultado maravilhoso, imagina se eu usasse a linha completa.
      Beijos querida.

      Excluir
  2. eu uso o shampoo e o spray e n notei diferenças no fortalecimento do cabelo.


    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi só no fortalecimento que você não notou diferença. Eu tbm não notei diferença quanto a isto, mas que o meu cabelo ficou muito mais macio isso é fato!

      Beijos.

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*