quarta-feira, 26 de setembro de 2012

De Olho na Etiqueta

Quem nunca comprou uma roupa maravilhosa e que acabou perdendo na hora da lavagem/secagem/passagem  pois não seguiu as indicações na etiqueta? Na maioria das vezes isso acontece porque não sabemos o que aqueles símbolos significam, não é verdade?

Um dos símbolos que eu mais vejo é esse triangulo com um X, ou seja, não devemos usar nenhum tipo de clareador, tem também o desenho de um pequeno ferro mostrando a temperatura ideal para a passagem, ou se ela deve ser descartada. Vou mostrar duas listas que com os símbolos e seus significados, pois na primeira não constava todos, ou pelo menos todos os que eu já vi.




Eu acho que já dá pra para de perder roupa para a lavagem/secagem/passagem, não dá?

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*