quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Review: 3 Minute Miracle - Aussie

Antes de fazer o review desse produto maravilhoso, quero esclarecer aqui o que aconteceu. Na verdade esses produtos que recebe não foram 'mimos' da BBV como eu tinha pensando, esses produtos na verdade eram da Fernanda do Blog Mimos Femininos e a Melissa, erroneamente, mandou para mim. Eu juro que não sabia meninas, descobri só no dia que a Fernanda disse em seu Facebook que sua encomenda tinha sido entregue em outra cidade (o nome da minha cidade estava na publicação) e no dia que eu recebi os produtos. Mas já está tudo resolvido, a Melissa reenviará os produtos para ela. Claro deixar claro também que a BBV é de total confiança e que essa situação foi apenas uma exceção pois temos o mesmo nome, blog e a parceria em comum com a loja. Então nada de ficar preocupada em comprar na BBV, pois os produtos chagarão com certeza. Agora vamos ao review!

A embalagem é bem prática, já que não tem tampa, tem apenas uma abertura com uma película de silicone que se mantém para baixo e para retirar o produto basta apertar, e com a pressão a película sobe e o produto sai.Achei que ele tem um cheiro de coco que é muito bom que realmente fica no cabelo.

Dá pra carregar na mala sem problemas já que o produto não vaza por conta dessa película e não achei ele tão grande assim, carregaria na bolsa sem problemas. Como o nome já diz, o creme, que é bem consistente, a age em 3 minutos e é super indico para quem tem cabelos secos e danificados, já que é para uma hidratação rápida, para a correria do dia a dia, deixa o cabelo totalmente desembaraçado sem precisar usar muito produto, o que é perfeito pra mim já que eu odeio usar muito condicionador e ficar 'hooraas' desembaraçando o cabelo, e depois de seco ele fica muito macio, cheiroso, sedoso e brilhoso. Depois de um mês de uso, reparei que as pontas danificadas dos meus cabelos já não estão com um aspecto tão feio.

O meu é o branquinho, mas também tem uma versão onde a cor do creme á mais amarelada, e vocês podem encontrar (a versão branca) na BBV por $6,50 clicando aqui. Não esqueçam de usar o código 10OFFBBV para ganharem desconto de $10,00 nas compras de $100,00.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*