segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Review: Blush CORALista - Benefit

Um dos blushes mais lindos que já vi é, sem dúvidas, o CORALista da Benefit, é praticamente impossível usar e não se apaixonar por ele.
Segundo a marca:

"Um blush rosa-coral que aquece sua pele. Este blush da Benefit é "a cor coral para um toque tropical" que combina com qualquer tom de pele! Aplique esse blush rosa-coral nas bochechas a qualquer hora, em qualquer lugar."


A embalagem é simples e prática, é de papelão bem reforçado, dá para levar na bolsa pra qualquer lugar. Na parte de dentro tem um pequeno espelho e um pincel de cabo de madeira super útil, que realmente dá pra usar para emergências, quando não temos um pincel específico para isso.

A cor é incrivelmente linda, como o nome já diz, é um coral com pequenas partículas de brilho dourado. Ele é acetinado e muito pigmentado, além de ter um cheiro muito bomEle é bem fino e bem fácil de espalhar na pele, uma pequena quantidade já é o suficiente para uma boa maquiagem. 
O meu é da BBV e custa $33,75. Para comprarem é só clicar aqui. Em compras de $100,00 ou mais, usem o código 10OFFBBV para obterem $10,00 de desconto.

BEIJOCAS

4 comentários:

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*