sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Review: Eye Kohl - M.A.C

Há algum tempo, chegou aqui em casa, algumas coisas que comprei na BBV, e hoje vou mostrar para vocês uma lápis que eu estava querendo muito, o Eye Kohl da M.A.C. 

Fiquei com bastante dúvida na hora de escolher a cor, mas quando comprei meu lápis preto estava acabando, decidi pelo Smolder mesmo.

O lápis não é a prova d'água mas dura muito, passo ele de manhã para ir trabalhar, não retoco na hora do almoço, e às 18h00 ele ainda está todo lindo e super preto. Uma coisa que eu gostei bastante é que ele bem macio e esfuma com facilidade e pode ser usado numa boa como base para sombras (para uma maquiagem escura, é claro). Na foto abaixo ele parece um pouco mais claro do que realmente estava, mas quando fiz o swatch eu, praticamente, só encostei o lápis na mão e deslizei, nem fiz força para sair a cor pois ele é super pigmentado. Depois de esfregar muito com o dedo ainda ficou na minha mão e com o demaquilante bifásico e também custou um pouco para sair. Então se vocês querem um lápis MUITO preto e que dure HORRORES. eu indico e aprovo o Eye Kohl Smolder da M.A.C, aposto que vocês não se arrependeriam.

Quem já usou e também amou esse lápis? Quem ainda não tem pode encontrar aqui por $14,25. E comprando $100,00 ou mais vocês podem usar o código 10OFFBBV para receberem $10,00 de desconto.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*