quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Review: They're Real! - Benefit

De tanto ver resenhas da They're Real! da Benefit, eu fiquei louca para comprar, quando o pacote (do engano) chegou da BBV. Quando vi esse lindinho lá, pulei de alegria.


Descrição oficial, segundo a Benefit:
They’re Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum.
Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.
They’re Real e aqui está a prova!
94% perceberam aumento excepcional de comprimento e volume
90% perceberam a curvatura que se estende por todo o comprimento dos cílios
94% perceberam um levantamento visível
100% perceberam a longa duração.

*Resultados observados em pesquisas com consumidor.

A embalagem é cromada e linda, as cerdas são de silicone e o aplicador é magnifico, além das cerdas convencionais, na pontinha do aplicador há um pequeno 'ouriço' que facilita na hora da aplicação nos cílios inferiores e em alguns cílios 'teimosos' nos cantos externos e internos, como acontece comigo, que com outros tipos de máscara, acabam ficando sem o produto. Ela não é a prova d'água, mas achei que ela dura muito e não transferiu para a pálpebra. Infelizmente não consegui mostrar na foto todo o efeito que ela realmente dá, fica incrível! 
Usei uma camada só na foto, mas com duas (ou três) o efeito fica ainda mais bonito.


A máscara custa $26,50 na BBV e usando o código 10OFFBBV em compras a partir de $100,00 vocês ganham um desconto de $10,00.

O que acharam da They're Real ?

BEIJOCAS

4 comentários:

  1. Que máscara poderosa heim?

    Amei o resultado, teu cílio ficou baphônico!

    Lindoooo!

    Bjo

    Danica

    ResponderExcluir
  2. iii, grande diferença :D

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*