quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Review: Color Tattoo - Maybelline

Já fazia um tempão que eu queria comprar uma Color Tatto da Maybelline e quando vi que tinha algumas cores disponíveis na Feelunique não pensei duas vezes e resolvi fazer minha primeira compra na loja.
Minha escolhida foi a 40 - Permanent Taupe, um marrom opaco com um fundo acinzentado que eu adorei.


Me impressionei com a pigmentação dessa sombra, além disso ela esfuma fácil e se você é daquelas que morre de preguiça de se maquiar mais não quer sair sem sombra eu indico a Permanent Taupe. Sério gente, ela é TUDO.

Quando aplicada diretamente na pele, ela fica MUITO forte. Já aplicando com um pincel, e esfumando logo em seguida, o resultado não é tão bom assim como vocês podem ver acima.
Quanto a durabilidade eu não tenho do que reclamar, ela dura horrores e só sai com demaquilante. Fiquei um bom tempo tentando tirar só com água e sabão e nada da danada sair, só com o demaquilante que eu consegui tirar a cor da mão.

Incrível não acham? Como eu disse no começo do post a minha eu comprei na Feelunique, paguei £4.99 (cerca R$17,00 com frete grátis) e chegou em apenas 12 dias. Além da cor que eu escolhi há mais seis cores disponíveis.

Para quem procura uma sombra básica e linda pra o dia a dia eu recomendo essa Color Tattoo.

BEIJOCAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*