terça-feira, 13 de novembro de 2012

Review: Parfait Amour - M.A.C

Já faz algum tempo que comprei minha segunda sombra da MA.C e não queria uma cor básica, então escolhi a Parfait Amour, um lilás de acabamento Frost.
Não sabia exatamente como era esse tipo de acabamento, mas estou completamente apaixonada pois ela é linda, tem pequenos brilhos dourados entre o lilás e é muio fácil de esfumar.


FROST
Sombras com acabamento iridescente, opalescente ou um brilho como um metalizado.
O acabamento frost é muito parecido com o do sol refletindo na neve, é um acabamento muito bonito e comum nas sombras “shimmer”. Eu acho que a cor das sombras frost não é tão intensa mas o brilho é lindo. É possível você aplicar mais camadas e ir construindo a cor das sombras frost, mas você precisa manter em mente que o brilho também aumenta conforme você aplica mais.
As sombras são muito macias.


Achei que essa sombra Frost mais pigmentada que a Matte e com uma base branca fica ainda mais pigmentada e linda. Me esforcei ao máximo para conseguir fotografar o efeito dessa sombra, mas não adiantou, para variar.

Vocês podem achá-la aqui por $14,25 ou por $10,25 o refil. Lembrando que vocês podem adquirir um desconto de $10,00 usando o código 10OFFBBV em compras acima de $100,00.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*