sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cílios Postiços Katy Perry - Eylure

Desde que saiu a linha de cílios postiços da Katy Perry eu fiquei enlouquecida para comprar, aproveitei que iria fazer uma encomenda na Feelunique e escolhi um modelo dos quatro disponíveis na loja. 
Meu escolhido foi o Oh, Honey!, achei que era um dos mais discretos e naturais mas um pouco mais longo que o Sweetie Pie. Os outros dois modelos são mais volumosos e a cara da Katy Perry, são eles Oh, my! e Cool Kitty.

O par de cílios postiços vem acompanhado de um tubinho de cola que é razoavelmente bom, mas ainda prefiro o meu da DUO. Quando colocado, ele quase não parece ser postiço, já que a linha é transparente. O que acaba o entregando é só o comprimento mesmo, quando o comprei não parecia ser tão longo, mas ainda assim é lindo.

Se vocês gostaram, podem comprá-lo neste link, ele custa £5.36 e o frete é grátis. Os meus chegaram em 12 dias e eu estou amando usá-los. Dos quatro modelos, o único que tem o preço diferente é o Oh, My! que é um pouco mais caro, ele custa £ 6,26.

BEIJOCAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*