quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Review: Baby Lips - Maybelline

Já faz algum tempo que estou usando esses dois lip balms da Maybelline que eu recebi do pacote do engano lá da loja BBV e hoje vou contar para vocês o que achei.
Os dois que recebi foram o Peach Kiss (roxinho) e Pink Punch (rosinha).
Descrição do produto, segundo a marca:
"É um lip balm que hidrata com filtro de proteção FPS 20. Proporciona 8 horas de hidratação e a renovação dos lábios. 
A marca diz que o Lip Balm oferece seguintes resultados:
"82% visivelmente menos ressecado
94% lábios menos ásperos
77% lábios com melhor aspecto e mais macios 
(Baseado em estudo clínico após 4 semanas de uso)."


De primeira posso afirmar com toda convicção que o cheiro é uma delícia, os dois (pelo menos para mim) tem cheiro de pêssego. Não sabia ao certo se esse lip balm transferia cor para lábios e fiquei com receio de usar o Peach Kiss por causa do tom, mas vocês poderão ver pelas fotos que meu receio não tinha cabimento nenhum, pois ele transfere cor sim, mas bem pouco.

O Peach Kiss é um marronzinho bem sútil com leves brilhos dourados e foi o que menos gostei, pois senti meus lábios meio ásperos, acho que por conta dos brilhos, mas ele hidrata muito bem, logo nos primeiros minutos usando senti isso.

Já com Pink Punch foi amor a primeira vista, eu amei a cor e ele não tem nenhuma partícula de brilho, a cor dura bem mais nos lábios que o primeiro e além de hidratar todo mundo achava que eu estava de batom, que é um produto que eu não costumo usar diariamente.

Vem bastante quantidade na bala e, pela durabilidade nos lábios ser grande, o produto dura muito. Na foto abaixo vocês podem ver a cor de cada um lado a lado.

Além dos dois que recebi, a linha também possui mais quatro opções para vocês que querem experimentar: Cherry Me, Grape Vine, Peppermint  e Quenched. Vocês encontram TODOS por $4 na BBV.

Lembrando que em comprar de $150 ou mais (atá o dia 15/12), vocês ganham uma Naked 1 usando o código freenaked no final das compras, mas tem que colocar a paleta no carrinho compras viram?

Já tem a naked mas quer um desconto? Basta usar o código 10OFFBBV para adquirir um desconto de $10 no final de suas compras de 100 dólares ou mais.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*