terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Review: Caneta Removedora de Maquiagem - Océane Femme.

Um dos produtos que recebi da Océane Femme que eu mais queria testar, sem dúvidas, era a caneta removedora de maquiagem. Logo de cara já dá pra perceber que esse produto foi feito para nos ajudar naqueles momentos que o make já está quase finalizado e acabamos cometendo um pequeno erro. E como fazer para acertar esse erro sem ter que tirar o que já fizemos? Eis que a Océane Femme resolveu nossos problemas.
Descrição do Produto, segundo a marca:
A caneta removedora de maquiagem chega ao mercado com a proposta de dar o toque final à maquiagem, pois corrige com precisão pequenas imperfeições e borrados de máscara, lápis, sombra ou delineador. A caneta tem ponta ultrafina, porém macia, que ajuda a limpar possíveis erros de make com mais facilidade. Indispensáveis, assim como toda a linha de produtos da Océane, as canetas garantem um resultado profissional e podem ser carregadas para qualquer lugar.
O pincel aplicador oferece firmeza e precisão, além de ser enriquecido com vitamina E. Para maior conforto e durabilidade do produto, cada embalagem contém três refis de pontas, que podem ser trocadas a qualquer momento.

A cabeçuda aqui ficou tão feliz com a novidade, que esqueceu de fotografar antes de usar, por isso está suja a ponta.

Na primeira imagem temos o make com um pequeno erro no delineado, comum em vários casos, pois a caneta/lápis/delineador acaba escorregando e dá nesse traço errado. Na segunda imagem eu tinha acabado de passar a caneta por cima no traço errado e secou bem rápido e nem sinal no delineador.
Não tirei foto dos refis da ponta porque não quis tirar da embalem para não ressecar. Mas posso afirmar que esse produto vai durar muito pois a ponta original pode ser usada mais vezes e ser virada e com a três que vieram de refil, durará muito.

O produto cumpre o que promete, pois corrige com precisão, seca fácil e é prático. Dá para carregar na bolsa para onde vocês forem.
O preço sugerido é de R$10,30 e vocês podem encontrar em farmácias e perfumarias nas suas cidades.

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Ainda nem testei a minha. Viajei e deixei em casa, fechadinha! rsrs
    Mas deve ser otima!
    Feliz Natal!!
    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar a sua, eu adorei.
      Feliz Natal para você também, beijos.

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*