domingo, 30 de dezembro de 2012

Review: Sombras Neutras - Coastal Scents

Quem já deu uma olhadinha na minha wishlist já sabia que era tava querendo comprar algumas sombras na Coastal Scents. Pois eu aproveitei o Black Friday do site e comprei, foram no total 4 pans, uma sombra em pó e um pincel, e eu ganhei um pan de brinde.
Para o post não ficar muito longo, vou fazer uma resenha de apenas três sombras, as neutras que estão na paleta. As que eu comprei são quase todas matte, comprei achando que todas fossem mas vocês vão ver que eu estava enganada.

A primeira que escolhi foi a branca, Cool White - M19. Quando fui comprar, escolhi por acabamento e esta estava como matte, mas depois que chegou e eu fui fotografar e passei a sombra no dorso da mão, percebi que ela tem um leve brilho.

Outra sombra que eu queria muito era uma bege opaca, escolhi a Chamois Nude. Esta é ótima para aplicar abaixo da sobrancelha e para usar naqueles dias que não queremos usar muita maquiagem, só para deixar a pálpebra mais neutralizada.

Por último, mas minhas escolhas de sombras neutras, escolhi a Ash Grey. Depois de dar uma checada nas minhas maquiagens descobri que só tinha sombra cinza shimmer e uma hora que precisasse de uma sombra opaca não teria, foi a brecha para comprar as Ash.

Num geral, as sombras da Coastal Scents costumam ser bem pigmentadas, mas quando são mais escuras. Na imagem acima, na primeira foto passei as sombras diretamente no dorso da mão, sem nenhum tipo de primer, já na segunda foto usei o jumbo milk da NYX como base vejam a diferença. No caso da sombra branca, não mudou muito, apenas ficou com um brilho que eu disse que ela tem. Elas são muito macias, são super fáceis de esfumar e têm uma durabilidade razoável sem primer, e usando algum tipo de base a durabilidade aumenta, claro.
Como comprei no Black Friday, paguei em cada uma $1,00, mas o preço regular de cada uma é $1,99. Não é uma grande diferença, mas para quem compra mais de uma sombra por vez é uma boa.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*