quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Review: Lenços Demaquilantes Eco - Océane Femme

Mais um dos produto que recebi da Océane Femme e que eu me surpreendi bastante com ele.
O mais interessante é que esses lenços são os primeiros Ecofriendly do Brasil, ou seja, não agridem o meio ambiente.
Descrição do Produto, segundo a marca:
Sempre atenta as tendências e necessidades da mulher brasileira, a Océane Femme está laçando o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro, cosmético que é. acima de tudo, prático, higiênico e de rápida absorção, além de não agredir o meio ambiente. O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâminas giz natural. Ideais para serem deixadas no carro - pois são compactos - ou na gaveta do banheiro, os lencinhos contém vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.

A minha única preocupação com o produto foi a abertura para retira dos lenços, achei que quando abrisse teria que usar tudo bem rápido para não perder os lenços, mas não. A abertura tem um adesivo que cola novamente, e vocês podem guardar sem se preocupar em perder o produto.

O lenço até que é grande, mas eu não gostei do cheiro, é estranho, mesmo sendo "sem perfume". Quando testei, tinha acabado de fazer swatches de sombras usando base branca, que as deixaram ainda mais fortes, mas ele tirou tudo muito bem, como vocês podem conferir na imagem abaixo.

Na primeira foto, os swatches das sombras, logo em seguida vocês podem ver como ficaram depois que passei o lenço em cima delas uma vez. Na terceira foto, como ficou o lenço depois de passar pela segunda vez só que esfregando um pouco mais e na última, a minha mão completamente limpa.

Adorei esses lenços, quando os meus acabarem quero comprar mais. A embalagem contém 20 lenços e o preço sugerido é de R$10,50, vocês podem encontrá-los em farmácias e drogarias.

BEIJOCAS

6 comentários:

  1. Ai devem ser ótimos, to doida pra testar essa nova linha que a oceanne lançou :( tá dificil achar nas farmacias... mas devem ser ótimos.
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons sim viu Luma, aqui na minha cidade também é difícil achar produtos da Océane, mas sempre acho na cidade vizinha.

      Excluir
  2. Oi lindeza! Adorei a dica... Veio em ótima hora. Estou precisando mesmo de um lenço demaquilante. Aparentemente, ele tira toda a maquiagem né? Ainda não testei nenhum... Para tirar maquiagem eu utilizo o shampoo Johnson Baby, e é uma delicia pra tirar. Tem um cheirinho delicioso, tira tudinho e não irrita os olhos. Mas é sempre bom ter esses lenços né? São um pé na roda pra quando estamos viajando, ou em algum outro local que não se possa levar muita coisa na bolsa. Com certeza irei procurar pra comprar! Adorei o teu cantinho, parabéns pelo blog.

    Estou seguindo você, se puder retribuir, ficarei muito grata. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tiram tudo muito bem sim, Lethícia e sem falar que são super práticos. Dá pra levar na bolsa e não pesam nada. Obrigada querida, vou seguir o Melhor, tô bonita sim e pode deixar que eu aviso quando tiver novidades por aqui viu?

      Beijos

      Excluir
  3. Bom dia
    Esses demaquilantes em lenços são muito bons mesmo

    bjos e bom fim de semana

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale viu Júh. Vieram numa boa hora já que não estou me dando muito bem com o meu demaquilante da Vult.

      Beijões e bom restinho de final de semana e que sua próxima semana seja excelente.

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*