terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Review: Meus Novos Produtos da Coastal Scents

Como eu já tinha mostrado aqui, algumas das minhas novas sombras. Hoje vou mostrar o restando dos produtos que comprei no Black Friday da Coastal Scents.
Sombra Compacta Vibrant Red: Opaca e de boa pigmentação e durabilidade, tem fácil aplicação. Tentando tirar demaquilante comum ou água, ainda fica bem vermelho o local da aplicação, no caso da foto acima, meu dedo. Mais com um bom demaquilante bifásico, ele sai tudo.

Sombra mineral em pó Oh My Goth: Opaca de boa pigmentação, não dura tanto sem um bom primer ou base de sombras, principalmente se for esfumá-lo. Tem que se ter muito cuidado na hora de tirar do potinho (ou até de abrir a embalagem) ele acaba fazendo um pouco de sujeira. Sai fácil com qualquer tipo de demaquilante ou água e sabão.

Sombra Compacta Tulip Pink: Esta eu ganhei de brinde e não é tão pigmentada e tem sua durabilidade um pouco baixa se comparada com as outras, seu acabamento é satin, mas parece muito o Frost da M.A.C

Pincel BR-C-S14: Chato e de cerdas curtas e sintéticas, ideal para aplicar sombra no côncavo e rente aos cílios inferiores. Comprei exatamente para marcar o côncavo em alguns makes.

Não lembro quanto paguei em cada um, mas o pan tava em torno de $0.99, eu acho.

Indico muito os produtos da Coastal Scents, já comprei alguns pincéis e não me decepcionei com as sombras. 

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*