terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Revlon lança novos Primers HD

PhotoReady Primer Collection é a nova coleção da REVLON, composta por primers para uma maquiagem de alta definição. São dois faciais – um para suavizar as imperfeições e outro para corrigir o tom da pele – e um exclusivo para a área dos olhos, são livres de óleo, fragrância, talco e parabeno, e podem ser usados sozinhos ou sob a base. 

Os três produtos compartilham a mesma característica principal, a correção de imperfeições e o preparo da pele para que a aplicação da maquiagem a seguir seja mais fácil e tenha maior fixação, eles são livres de óleo, fragrância, talco e parabeno, e podem ser usados sozinhos ou antes da base.
  • PhotoReady Perfecting Primer   - é um primer de textura gel,  formulado com o ativo Pink Soft Touch, que auxilia na redução da aparência dos poros e das linhas finas.
  • PhotoReady Color Correcting Primer Formulado com pigmentos que ajudam a corrigir o tom da pele, este primer cria uma “tela” perfeita, neutralizando, inclusive, vermelhidões, sardas e manchas. 
  • PhotoReady Eye Primer + Brightener  -  é um primer que suaviza e ao mesmo tempo ilumina a região dos olhos, reduzindo imperfeições, como a aparência de linhas finas, dobras das pálpebras, rugas e olheiras. 

Os preços variam entre R$ 59,90 a R$ 69,90.

Eu não sei vocês, mas eu já estou louca para comprar e testar.

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Oii linda tudo bem? Espero que sim! ^_^
    Adorei os lançamentos, eu apoio os primers HD, são melhores. ^_^
    Beijos!♥
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem sim flor. Também apoio, usei i da Vult, mas tô louca por esses da Revlon.

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*