sábado, 16 de fevereiro de 2013

4 Ever Young Cosmetics, o novo site da Melissa (Beauty by Violett)

Como, pelo menos algumas de vocês, já sabem a Melissa tinha desativado sua loja (Beauty by Violett) para reorganizar o estoque de de seus produtos depois que começaram a surgir reclamações que alguns produtos eram falsos. Segundo ela, o fornecedor, depois de ganhar sua confiança, começou a enviar produtos falsos como uma forma de ganhar dinheiro fácil. Quando entrei em contado (por Email, pois esse é o único meio que tenho), ela se mostrou bastante chateada, dizendo que era a reputação dela que tinha sido "manchada", e não a do fornecedor, já que não era ele que tinha "contato" com as clientes e ele simplesmente sumiu, e com tudo isso seu prejuízo foi de cerca de $20000. Se um(a) de vocês recebeu produtos falsificados, por favor, entrem em contado com ela no seguinte no Email violettv@ymail.com e no assunto coloquem a seguinte frase: "Product Not Authentic". E se compraram há mais de 40 dias e ainda não receberam o pacote, a melhor coisa a se fazer é reclamar no pay pal

Depois de algum tempo, recebi um novo Email dela me informando que tinha encontrado novas fornecedoras que concordaram em ajudá-la e juntas voltaram no site 4 Ever Young Cosmetics, logo vou comprar de novo, pois minha última compra lá não tem nem 30 dias, e nunca recebi produto falsificado, a não ser pela paleta do sorteio (como expliquei no vídeo), mas não posso julgá-la e dizer que ela está mentindo em tudo que falou, não sou Deus para ter tal poder e é por isso que não desfiz a parceria, pelo menos por enquanto, já que ela como uma pessoa como outra qualquer também pode cometer o erro de acreditar em pessoas que só querem ganhar dinheiro fácil a custa dos outros (como eu também, caso ela estava mentindo realmente).
Entendam que não é minha intenção obrigar ninguém a comprar em uma loja que menciono aqui, apenas deixo os cupons para quem se sentir a vontade em comparar em tal loja. Nos posts de divulgação sempre coloca a tag "jabá", mas nunca recebi um centavo se quer em troca disso e, se vocês se lembram, o único pacote que recebi sem ter comprado, foi aquele em que ela confundiu meu nome com o da Fernanda, do Mimos Femininos. Sei que a maioria de vocês não vão confiar nela outra vez, mas continuarei a divulgar o novo site porque ainda confio nela e há pessoas que também confiaram que queriam comprar de novo. Bom, abaixo vou deixar a lista que ela divulgou de produtos que vocês possam ter recebido e serem falsificados, se fora o caso, entrem em contado no Email que citei acima.


MAC Studio Fix Powder Plus Foundations
MAC Matchmaster Foundations
5 Shades of MAC Lipsticks
MAC Blushes
Naked Palettes
Naked 2 Palettes


E para aquelas que desejam comprar novamente, o link é esse, ainda não tem tantos produtos cadastros porque elas estão reorganizando o estoque. E em qualquer compra, vocês ganham 10% de desconto com o código 10offfernanda. E até o dia 20, comprando produtos da MAC, Bobbi Brown, MUFE, Nars e Laura Mercier, vocês também recebem 10% de desconto com o código 10ff.

BEIJOCAS

4 comentários:

  1. Desculpa comentar isso, não queria ser chata, mas estou fazendo uma organização nos blogs que sigo. Eu sou sua seguidora, você é minha? Se ainda não é, seja bem vinda ao blog ;D

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Também comprei com a Melissa e estou aguardando. Foi muito chato mesmo o que aconteceu, e eu até entendo que é bem difícil acreditar em tudo, principalmente pra quem gastou muitos $$$, como eu! Mas estou aguardando a resolução do PayPal que já acionei. Espero que eu tenha um happy ending!

    http://www.havemefun.com

    ResponderExcluir
  3. Olà, desculpa mas vou ser bem chata, eu comprei com a melissa em Janeiro estamos em maio e ate hj nao recebi nem produtos nem uma email dizendo q me mandaria de novo q teve um problema mas q resolveria com as suas clientes. A pessoas de boa fè, dao uma satisfaçao para as outras clientes, nao so quem faz parceria com ela pq e das divulgaçoes das parceiras dela q nos compramos, e nòs como ficamos fui lesada perdi dinheiro nao tenho meus produtos, e ela è sincera? isso pra mim se chama FRAUDE. E quem pior è quem confia ainda e sai divulgando novo site, ela pode fazer a mesma coisa q fez com as pessoas q comprou dos sites anteriores, assim fazem esses espertos da internet e quem confia neles è tolo.fica uma dica. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem todo direito de pensar isso, Ana Paula. Eu tbm comprei em janeiro e até agora nada. Por isso tentei entrar em contato com a Melissa e ela não respondeu, falei com a suposta Mariana e ela desconversou e acabou não respondendo o que tinha perguntado sobre a Melissa. Depois disso me bateu um "click" e fui ver o nº de ID das duas e vi que era o mesmo, questionei ela sobre isso e ela falou que não sabia do que eu estava falando, mas isso não tem como negar. Cancelei a parceria, isso foi dito na page do face, não publiquei aqui pois não quero publicar mais nada sobre ela, essa postagem foi quando ela dizia que tinha sido enganada e ainda respondia os emails. Acreditei nela porque vi que que algumas meninas estavam recebendo os produtos originais depois de receberem os falsos. SIM FUI TOLA, errei em acreditar nela, assumo isso, também perdi dinheiro mas não continuei a parceria depois do que verifiquei, devia ter feito isso antes, mas lembrei tarde.

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*