terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

É Tendência: Cropped Top

A moda dos cropped tops foi bastante usada nos anos 1990 e promete voltar com tudo no verão 2013, mas dessa vez a moda vem sem umbigo de fora e com calças e saias bem altas, deixando apenas uma faixa de pele aparente, acima do umbigo, segundo a consultora de moda Gabi Pompilio. Que é uma tendência nós já sabemos, mas para usar não basta comprar um cropped top e sair por aí desfilando de barriga de fora, tem que se ter sutileza e saber que peça se pode usar em conjunto com o Top. Decidir fazer esse post depois de ver o vídeo novo do SNSD e ver que quase todas estavam usando o Cropped Top, e então bora saber como usar?



Primeiro que para usar sem medo de errar é só apostar na combinação blusa curta + calças/saias/shorts de cintura alta. 
Para quem quer um look menos sensual, é só esconder as pernas, usando uma saia longa.

Para as magérrimas e de quadril estreito, as calças coladas caem super bem. 
É verão, o calor tá insuportável e vocês querem usar com short? Tudo bem, é só não abusar ou deixar para outra composição o salto e transparência e não se esquecer da principal regra dessa tendência: Cintura Alta Ever, se não o look pode ficar vulgar. 

Vocês são daquelas que estão com gordurinhas a mais, mas estão morrendo de vontade de usar? Vão fundo, a moda dos cropped tops não é só para as meninas com a barriga xapada. Não é preciso ser toda sarada, já que a barriga tanquinho não vai aparecer, é só usar blusas soltinhas, isso evita que aquela gordurinha indesejada apareça,mas nada de esquecerem o senso do ridículo em casa hein? Ah, a sobreposição também está valendo, a maneira mais usada é por cima de vestidos. A combinação é ousadia sim, mas se usando corretamente, fica elegante. 

E não tenham medo de misturar cores ou tecidos na hora de montar o looks, mas claro que tem que 'ornar' né gente? Ainda não é carnaval. Por exemplo, se escolher um cropped top bem colorido colorido, opte pelo resto do look neutro. 


Cropped Tops são para looks mais casuais, como baladas, festas diurnas ou informais. Nada de usar em festas e locais que pedem roupas formais, como casamentos, trabalho e escola. 

Quem aí gostou da volta dos cropped tops?

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*