terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os Melhores Looks e Makes - Grammy 2013

No último dia 10, domingo, aconteceu em Los Angeles a 55ª edição do Grammy e adivinhem o que eu vim mostrar? hahaha
Claro que não ia deixar de compartilhar com vocês os looks e makes que eu mais gostei. Dessa vez não vou dividir o dois posts (looks e makes) então vai ficar longo (cliquem nas imagens para verem melhor). Sem mais enrolações, vamos os meus "favoritos do Grammy". 



 1-Allison Williams. 2-Jennifer Lopez. 3-Kelly Osbourne. 4-Miranda Lambert. 5-Chrissy Teigen. 6-Alexa Chung. 7-Ashanti. 8-Carrie Underwood. 9-Solange Knowles. 10-Katy Petty. 11-Maria Menounos. 12-Beyonce.


1-Kaley Cuoco. 2-Kelly Rowland (A ousada). 3-Taylor Swift. 4-Rihanna.
 E esses acima, com toda certeza, foram os que eu gostei mais. 

E agora os makes, lindos! 
Beyonce e Carly Rae Jepsen - Adele e Alexa Chung.



 Allison Williams e Ashanti - Janelle Monáe e Skylar Grey.


E agora os mais lindos: 1-Kelly Kelly Osbourne e Rowland. 2-Rihanna e Taylor Swift. 3-Kaley Cuoco e Maria Menounos. 4-Carrie Underwood e Katy Perry.


De qual gostaram mais?

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*