terça-feira, 5 de março de 2013

Esfoliante Perfect Clean - L'oreal Paris

Já faz um tempo que venho tentando comprar produtos para limpeza e cuidados com a pele, pena que as maquiagens sempre "gritam" mais alto, mas no mês passado consegui comprar dois produtos e hoje vou mostrar apenas um para vocês. Vi em alguns blogs sobre o esfoliante Perfect Clean da L'oréal Paris e fiquei louca para testar, mas infelizmente a Feelunique não entrega mais os produtos da marca no Brasil.

Depois de procurar pelo ebay (santo ebay), decidi comprar com esse vendedor aqui. Paguei cerca de R$32,00 com o frete e chegou em exatos 30 dias.

O esfoliante vem com essa esponja de silicone super flexível e com várias mini cerdas para auxiliar na hora de espalhar e espoliar.

Ele é um gel super gostoso de se passar na pele, com micro-esfoliantes laranjados, e tem um cheiro super agradável, me lembra algo como maracujá e frutas cítricas. Uso pelo menos uma vez por semana, toda sexta-feira lá estou eu esfoliante minha pele, sabe como é né? Um dia antes do fim de semana e a pele tá um caco né? Coloco algumas gotinhas na escovinha e com a pela úmida espalho bem e esfrego, não para machucar, e sim para limpar. No final sinto minha pele bem macia, sem aquele brilho da oleosidade e limpa, claro!
Comprei mais um, mas ainda não decidi o que fazer com ele. Quem sabe não acabo sorteando aqui para um(a) leitor(a) super sortudo(a).

BEIJOCAS

6 comentários:

  1. ele deve ser realmente bom !
    vou pesquisar por aqui hehe
    beijoss
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo
    adoro esfoliantes, esse parece ser tudo de bom!
    precinho está ótimo né
    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom sim Cacau. Confesso que não dava tanto por ele antes de comprar, mas me surpreendi.
      Beijocas

      Excluir
  3. Sorteia não manda pra mim que eu aceito! haha brincadeira.
    Mas conta mais sobre o resultado da esfoliação e o lugar onde você comprou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Vou sortear mesmo logo, logo.
      Olha, ele deixa a pele muito macia e limpa, achei até que ficou mais clara (coisa de louco) e comprei com o vendedor homeandhealthuk no ebay.

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*