terça-feira, 26 de março de 2013

Review: Shampoo DADDY-O - Lush

Para as loiras de plantão, principalmente as que têm luzes ou têm o cabelo tingido, que querem seu cabelo sempre belo e sem aquele amarelo todo há algumas soluções. A mistura da violeta genciana ao shampoo ou creme de hidratação já é conhecida por muitas, já o shampoo Daddy-o da Lush não sei se todas conhecem.
Comprei de super curiosidade para ver se ia funcionar no meu cabelo, que da raiz até a metade, que é um loiro acinzentado escuro e no resto dele tem luzes.
Nas primeiras duas vezes que usei não vi resultado nenhum. Mas na terceira em diante percebi que os fios ficavam mais dourados, principalmente os que estão com química. Não ficaram acinzentados como quando usado a violeta genciana, eles ficam menos amarelados e muito mais brilhosos.
É legal usar com um bom creme de hidratação porque o cabelo fica bem seco depois de aplicar o shampoo. Ele realmente deixa o cabelo mais bonito, mas não sei se compraria de novo por causa do cheiro.

O cheiro é um pouco forte e enjoativo, na verdade eu comecei a me enjoar depois de pegar dengue, e ele é bem líquido e escorre fácil como vocês poderão ver na imagem abaixo, além de ter uma pigmentação super forte. Mesmo depois de tirar o produto da minha mão, ela ainda ficou roxa.

Comprei pelo site britânico da marca (até agora, que eu saiba, é o único que entrega no Brasil) e paguei £4,95 (mais ou menos R$15) pelo menor vidro mais o frete que não lembro quanto foi.

BEIJOCAS

5 comentários:

  1. Olhando a textura em sua mão parace que o cabelo vai ficar desta cor né kkkk
    mais deve ter um cheiro maravilhoso ;)
    beijokas
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei morrendo de medo a primeira vez que usei pq a espuma era roxa e parecia que não ia sair, até o azulejo do banheiro (que é branco) ficou lilás por uns segundos.

      Excluir
  2. olá Fernanda, gostaria de saber se vc já recebeu algum produto da nova loja da melissa a 4 ever young cosmetics, pois quero comprar lá, mas quero ver resenhas de compras feitas nessa nova loja e pessoas que receberam os produtos, depois da confusão que foi a beauty by violett, fico com receio, entende?

    beijos...






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim, vou fazer resenha de produtos que recebi da loja, mas não foram comprados. Ainda não consegui comprar por causa de outras prioridades que tenho agora, mas não quero demorar muito para fazer isso já que dei um voto de confiança pra Melissa e quero ver se esse está valendo a pena.

      Excluir
  3. Legal FÊ esse shampoo na maioria dos blog que eu visito só tem resenha desse shampoo deve ser bom mesmo
    beijinho
    euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*