domingo, 21 de abril de 2013

Melhores Makes - MTV Movie Awards 2013.

No domingo, dia 14, passado aconteceu em Los Angeles mais uma edição no MTV Movie Awards. Sim, estou atrasada, mas não podia deixar de compartilhar com voc~es os seis makes que eu mais gostei. Deem só uma olhada.

 Jennette McCurdy e Kerry Washington.
Achei que a Jennette poderia ousar mais dessa vez, para variar um pouco, mas mesmo assim gostei. Kerry com sombra neutra e batom nude, linda!
 
Kylie Jenner e Selena Gomez.
Não sei porque, mas esse marrom acobreado rente aos cílios inferiores de Kylie me chamou a atenção. Selena, que na última premiação apareceu com um coloridinho nos cílios inferiors, dessa vez deu o ar de sua graça com um make neutro, amei esse delineado perfeito e a cor do batom.

Alexa Vega e Bella Thorne.
Alexa (sempre lembrarei dela como Carmem Cortez), teve a companhia de seu lindo boyfriend, Carlos Pena - tá certinha, não deixa sozinho não, tia! - e James Maslow e caprichou no make, a combinação do cinza/chumbo com o azul
 caiu muito bem nela. E para finalizar, Bella apareceu com o make mais lindo da premiação, pelo menos na minha opinião. A ruivinha (Marina Ruy Barbosa dos States haha) usou uma sombra dourada incrível, deliado e cílios postiços.

Gostaram dos meus favoritos? Quais foram os de vocês?

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*