segunda-feira, 8 de abril de 2013

No Estilo: Irmãs Kardashian grávidas.

Na sexta-feira vi uma enquente no site da globo sobre duas das irmãs Kardashian. Acontece que quando a Kourtney estava grávida ela usou um vestido Rachel Pally e sua irmã Kim, agora grávida de 6 meses, pegou emprestado para usar, mas convenhamos que ficou no mínimo estranho. A namorada de Kanye West tem derrapado bastante em seus looks, enquanto Kourtney aparecia, na maioria das vezes, impecável. Vejam só alguns looks da gravidez de Kourtney e Kim e me digam o que acham.
 


 Então gente, o que acharam dos looks? Como eu já tenho minha opinião formada, acho que a Kourtney mandou muito bem enquanto a Kim deveria ouvir uns conselhos da irmã de como se vestir grávida.

BEIJOCAS

6 comentários:

  1. a irmã da kim é muito mais elegante.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar bem a verdade, eu achava a Kim muito mais estilosa que as irmãs. Mas de um tempo para cá comecei a achar que tanto a Kourtney como a Khloe se vestem melhor.

      Excluir
  2. Kourtney Estilosa ein!*-* Fê acho que a Kim deveria mesmo vestir igual a irmã né!
    Boa noite
    euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Por ter achado estar com o novo love K. Kim quer mostrar-se altura dele, e isso tem feito o inverso durante a sua gravidez só tem evidenciado cada vez mais. Amo os looks de Kourtney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei isso também Kikka, mas a Kourtney continua divando e a Khloe tem feito ótimas escolhas para seus looks também. Pena que a Kim tem seguido o caminho inverso =/

      Excluir

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*