segunda-feira, 15 de abril de 2013

Review: Happy Happy Joy Joy - Lush

 Comprei o condicionador Happy Happy Joy Joy da Lush já faz um bom tempo, depois que senti o cheiro e usei a primeira vez não quis fazer a resenha logo de cara, esperei bem até ter uma opinião certa sobre ele
É um condicionador espesso mas muito mais líquido que o Veganese. Gostei de usá-lo no meu cabelo, parece que 'funcionou' bem, mas só depois depois de seco. No banho, eu o aplicava e deixava cerca de 2 minutos no cabelo e depois que retirava todo o produto achava que os fios ficavam muito secos, mas depois de seco, ficava macio e brilhante. 
 Quando senti o cheiro pela primeira vez, quase desisti de usar, é bem forte e não sei bem o que me lembra, mas segundo minha irmã é desisfetante. 
 
Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, possui ingredientes como água de rosas e laranja, óleos de jojoba, neroli, laranja e flor de laranja, leite de amêndoas, glicerina e álcool cetearil e lauril sulfato de sódio, que juntos formam uma espécie de cera emulsificante para ajudar a 'amolecer' o cabelo e deixando-o mais maleável e macio.
Não tive problemas com a oleosidade, já que a combinação do álcool cetaril e lauril sulfato de sódio ajudam a limpar e sem deixar o produto acumulado no cabelo. 

Paguei £18,00 em um vidrinho de 250g e chegousuper rápido, cerca de uns 15 dias, mas não lembro quanto foi o frete.
Por causa do cheiro, que não consegui me acostumar com ele, não compraria outra vez, mas para quem gosta de cheiro de flores (muitas flores), vai se sentir muito bem em usar o Happy Happy Joy Joy. 

BEIJOCAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*