sexta-feira, 17 de maio de 2013

Review: Hot Pink Super Plus BB Cream Triple Functions - Skin79

Quando o assunto é cosmético asiático, eu já tô querendo. Acontece que as asiáticas sempre aparecem com a pele impecável e lindas, sem deixar de cuidados de lados e muitos produtos coreanos/japonese/chineses ganham fama internacional por darem, muito bem, conta do recado sem meter a faca no peito dos consumidores na hora compra.
Um dos produtos mais cobiçados, são os famosos Beblesh Balms, ou simplesmente BB Creams e os mais famosos são os da marca Skin79. De todas as opções de BB Creams da marca, que não são poucas, escolhi comprar o Hot Pink Super Plus por que já fazia muito tempo que era louca por ele e só li resenhas positivas sobre ele.

 O bico dosador e o pump ajudam muito na retirada e economia do produto. Inicialmente, o BB Cream foi feito para a recuperação e cicatrização da pele no pós-pelling, mas seu resultado foi tão bom que vem sendo usado por mulheres em tudo o mundo que desejam uma "pele de asiática”, parecendo aquelas bonecas de porcelana, sabem?
Ele possui um tom acinzentado como a maioria dos BB creams, depois de bem esplhado na pele, ele simplesmente se uniformiza ao tom da sua pele. O Hot Pink possui fator de proteção 25 e proteção UVA. Ótima opção para as branquelas de plantão que não gostam de passar protetor no dia a dia, como a pessoa que vos escreve. 

 Além de proteger a pele do sol, ele "promete", a longo prazo, uniformizar, clarear e cuidar da pele, pois funciona como primer, não deixa a pele oleosa e ainda possui propriedades clareadoras e anti-rugas, pois como eu disse no começo do post, as asiáticas não querem apenas estar lindas, querem também cuidar da pele. Com isso ela fica macia, sedosa e hidratada, olhem que maravilha!




Minha maior preocupação com produtos assim, é saber se eles vão cobrir minhas olheiras ou não, e não é que o danadinho cobriu? O que deu pra perceber, é que ele espalha muito bem e com uns dois ou três pumps cobre perfeitamente o rosto todo. Minimiza os poros, não deixou minha pele oleosa #AleluiaAmém, cobre as imperfeições e dura pra burro. Em contado com a água não saiu, mas quando tentei tirar com sabão também e saiu bem rápido.

Comprei no ebay, com o vendedor east_bnf e paguei $12,47 e $5,98 de frete. Este sim é um dos produtos que compraria de novo.

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua boa ação do dia!
Comente e deixe o meu dia mais feliz *--*